Serviço de abertura de conta-salário de servidores é ampliado para os sábados




A partir desta segunda-feira (6), o atendimento nas tendas montadas para recadastramento e abertura de conta dos servidores estaduais será das 7h às 19h, incluindo os sábados. Ainda nesta segunda, começa o período de abertura de contas para os servidores com inicial E, que prossegue até terça-feira (7).



Para abertura da conta-salário e recadastramento são necessários os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência. O período de recadastramento termina em 30 deste mês. Para oferecer maior comodidade ao servidor, foram montadas quatro tendas, com esquema de funcionamento diferenciado.

Em João Pessoa, as tendas funcionam nos seguintes locais: Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe, e Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho. Já em Campina Grande, o atendimento acontece no Hospital de Emergência e Trauma, no bairro das Malvinas, e no Garden Hotel, no bairro do Mirante.

O servidor pode consultar dia e local em que deverá formalizar a conta no site paraiba.bradesco ou pela Central de Atendimento, por meio dos telefones 3003-0330 (regiões metropolitanas) e 0800-208 0330 (demais regiões).
Fonte:Portal Correio
09/08
06/11/2017
clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário