Menina de um ano é atingida com tiro no dia do aniversário



Uma menina que completou um ano de idade nesta sexta-feira (03/11) foi atingida com um disparo de arma de fogo por volta de 16h na localidade Pau de Cinza, região da Taboca do Pau Ferrado, Zona Rural de Teresina.

A criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença e a polícia foi informada do caso. Familiares disseram que foi um tiro acidental, disparado por um tio da menina.


Policiais foram à residência onde o crime aconteceu e o homem identificado como Francisco Wanderson Costa Melo, tem 24 anos, não estava no local, mas os militares da Força Tática do 8º Batalhão pegaram uma foto dele e iniciaram as buscas.


O homem foi achado cerca de duas horas depois no Loteamento Bom Futuro, próximo a casa de parentes da namorada dele. Ele informou que deixou a arma em outra casa e a polícia descobriu que ele era foragido da penitenciária Major César.


O revólver calibre .32 com duas munições intactas foi apreendido e o pai da criança também tem envolvimento no mundo do crime, tendo sido preso recentemente.


A criança foi atingida com um único disparo no ombro direito e foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, segundo o boletim médico, ela está estável e passou por cirurgia.
Fonte:180 Graus

11:57
04/11/2017

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário