Essa é a diferença: "ELES TÊM MUITO DINHEIRO".





É imoral como certas coisas funcionam nesse país. A defesa de Adriana Ancelmo, ex primeira dama do Estado do Rio de Janeiro, milionária as custas de desvio de dinheiro público, não aceita que ela fique presa em cadeia como uma criminosa comum, e sim no conforto do seu belo e mal adquirido apartamento.





A defesa alega que seus filhos menores não podem ficar longe do cuidado dos pais, uma vez que o Sergio Cabral tbm está no xilindró. Os filhos do casal de corruptos estão sendo usados intencionalmente como desculpa pra manter em liberdade a mãe cúmplice do pai criminoso. Essas crianças precisam ser protegidas da má influência dos dois. Elas não pediram pra vir ao mundo.


Até parece que o casal é o único no Brasil que está preso e os filhos menores confiados a parentes. Filhos de pais pobres na mesma situação, são encaminhados até para orfanatos, abrigos,e muitos ficam nas ruas. E não aparece ninguém pra libertar seus pais , considerando que eles estão em situação de risco.



O que torna esse casal melhor que os demais criminosos? Eles têm muito dinheiro, mal adquirido, desviado do ESTADO que deveriam administrar para o bem do povo, e o que almejavam conseguiram sem nenhum escrúpulo: levar o Rio de Janeiro à falência e subtraírem pra si todo o dinheiro dos contribuintes. Pelo que conseguiram fazer contra o povo carioca, esses dois e o resto da gangue que foi presa hoje mereciam prisão perpétua, caso a tivéssemos no Brasil. INFELIZMENTE NÃO A TEMOS.

Por: Socorro F. de Lima

20:18
23/11/2017


clickmonteiro.com.br


0 comentários:

Postar um comentário