Princípio de incêndio deixa paciente ferido e destrói leito de UTI em Hospital da Unimed


O homem ficou levemente ferido e foi atendido na própria unidade de saúde
(Foto: Reprodução)
Um paciente ficou ferido e um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley foi destruído após um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (31). O homem ficou levemente ferido e foi atendido na própria unidade de saúde.

O hospital atingido pertence à Unimed e fica localizado no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local, o foco de incêndio foi controlado ainda pela equipe da brigada de incêndio do hospital.

As chamas não atingiram outras unidades. Na UTI extavam dez pacientes, que foram transferidos para outras unidades dentro do próprio hospital, com o auxílio da equipe do Serviço de Resgate.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas.


A Unimed João Pessoa emitiu uma nota esclarecendo a situação à imprensa. Confira:

NOTA À IMPRENSA

A Unimed João Pessoa informa que houve um princípio de incêndio em um dos leitos da UTI Geral do Hospital Alberto Urquiza Wanderley na manhã desta terça-feira, 31. O incidente foi rapidamente controlado pela equipe da Brigada de Incêndio da própria unidade hospitalar. Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a situação já havia sido controlada.

Os 10 pacientes que estavam no local foram imediatamente transferidos para outras Unidades dentro do próprio hospital, com o auxílio da equipe do Serviço de Resgate. Um deles ficou levemente ferido e foi imediatamente atendido. Nenhum dos colaboradores ou médicos se feriu.

Por precaução, todas as pessoas que tiveram contato com ao incidente foram encaminhadas para o Pronto Atendimento. Familiares, equipe médica e técnica receberam pronta assistência e o funcionamento do hospital foi normalizado.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley reafirma o compromisso contínuo com a segurança dos seus pacientes, médicos e colaboradores.
Fonte: ClickPb

20:24
31/10/2017

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário