Contracheques dos PMs comprovam que Governo volta a descumprir decisão judicial e não implanta bolsa desempenho


                                                   Palácio da Redenção 

Policiais e bombeiros militares já podem acessar através da internet seus contracheques referente ao mês de outubro, cujo pagamento será efetivado em dois dias, segunda e terça feira, próximas. Para supresa de muitos o Governo do Estado não implantou a bolsa desempenho para os policiais e bombeiros inativos, como determinou o Tribunal de Justiça da Paraíba desde o dia 13 de setembro, ou seja, 44 dias atrás.


Policiais fizeram contato com o Blog e enviaram até cópia do contracheque referente ao mês de outubro/2017, cujo pagamento estará nas contas nos dias 30 e 31 desse mês ( segunda e terça feira).  Alguns se demonstraram indignados por não constar a implantação da bolsa desempenho.


A decisão judicial é decorrente de Mandado de Segurança impetrado pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares da Paraíba e Caixa Beneficente da PM e Bombeiros Militares. “Lamentamos profundamente essa negativa do Governo em pagar a bolsa desempenho aos inativos em cumprimento a uma decisão da Justiça. incrível que para abrir procedimentos contra policiais muitos se valem de regulamentos, agora na hora que a lei beneficia os policiais, não respeitam as leis” comentou o coronel Francisco de Assis, presidente do COPM/PM.

Fonte: marcelojose.com.br

16:21
27/10/2017



clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário