Dezoito são presos e 11 armas e 8 kg de drogas apreendidas em 4 cidades da PB



A Polícia Militar deflagrou, na noite dessa sexta-feira (27), a 26ª fase da Operação Impacto e prendeu 18 suspeitos envolvidos em diversos crimes, apreendeu 11 armas de fogo, 342 munições, mais de 8 kg de drogas (entre maconha, cocaína e crack), 7 veículos com queixas de roubo, 2 simulacros e até 1 granada. A operação, que contou com um reforço de 550 policiais, 135 viaturas, drones e do helicóptero Acauã, aconteceu nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e na Região de Catolé do Rocha. 

A maior parte das armas foi apreendida em João Pessoa. No bairro do Cristo Redentor, equipes do Regimento de Polícia Montada apreenderam um revólver durante a noite e uma pistola, já na madrugada deste sábado (28), resultando na prisão de dois suspeitos. 


Em Tambauzinho, a PM localizou uma casa onde estavam escondidas 4 armas, 300 munições de vários calibres e 1 granada. Além das armas, dois simulacros de pistola foram apreendidos com uma dupla que estava em uma moto.


Na operação, foram apreendidos mais de 8 kg de maconha, cocaína e crack, distribuídos em porções prontas para a venda ou mesmo em tabletes para a entrega, como aconteceu na madrugada deste sábado, quando policias do 2º Batalhão perseguiram uma moto e o suspeito deixou para trás 6 tabletes de maconha que possivelmente seriam entregues no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.


Ações-


Durante o fim de semana, a PM estará montando em todo o Estado pontos de bloqueio com blitzen em áreas estratégicas, incursões e reforço das abordagens em locais indicados pelo serviço de inteligência e pela estatística, bem como continuará as revistas a carros, motos e ônibus urbanos. As ações vão até o meio dia da próxima segunda-feira (30), quando será divulgado o resultado final das operações realizadas neste fim de semana pela Polícia Militar.

Fonte:ParlamentoPb

19:52
28/10/2017

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário