Batinga afirma que órgãos não têm poderes para fiscalizar e cumprir resolução do Contran


O superintendente da Semob, Carlos Batinga afirmou que os órgãos  de trânsito não tem poderes para fiscalizar e se "fazer cumprir a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicada na edição de hoje (27) que regulamentou os procedimentos para autuar e multar pedestres e ciclistas por infrações." "Não temos poderes definidos para abordar ciclistas e pedestres e se existe dificuldades para disciplinar o os carro imagine o ciclista e o pedestre ", explicou.
Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (27), Carlos Batinga disse que a lei é extemporânea e burocrática e precisa ser melhor discutida para ser colocada em prática.



Contran regulamenta aplicação de multas a pedestres e ciclistas; entenda
Ele explicou que vai aproveitar o encontro que vai acontecer com os representantes dos órgãos de trânsito e fiscalização que vai acontecer nos 27 e 28 de novembro para discutir melhor a resolução.


Carlos Batinga deixou claro que o espaço é do cidadão e que portanto essa lei e mais burocrática do que operacional. " Vai ser difícil e complicado fiscalizar e se fazer cumprir essa lei", admitiu. 

Fonte:paraiba.com.br


16:58
27/10/2017


clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário